terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O Tempo Em Construção.


Hoje não foi o dia, não tendo a onde se apoiar, andas e não tem um caminho definido, sendo que menti ilusória te leva para onde desejas.

Os sonhos nunca são os mesmo, a satisfação de uma musica que faz cantar e libertar os mares que fazem mal por dentro, a mente de quem sabe pensar,  uma atividade massifica e cura a massa um raciocino preso que ninguém ir entender e nem ouvir.

Os sentimentos de certa forma são apenas emoções instantânea, que os olhos vêem, o corpo sente, o coração bate mais forte, o celebro pensa, reações unificadas que entra em conflitos um corpo não sabe o que senti, não sabe expressar de uma forma mais correta, concreta sem ser lagrima, sem serem apelos, sem serem palavras e reações de arrependimentos e em vão.

São sempre as mesmas coisas, os problemas simples, a vida se nenhum relato de alegria ou ate mesmo de uma coisa chama felicidade, onde muitos falam que encontra, a pura verdade são pessoas que cansaram de buscar algo e se acomoda em situação que finge uma felicidade falsa, que no fundo de sua memória esta a verdadeira felicidade, onde seu pensamento sempre viaja naquele mesmo lugar, naquele cantinho que sempre as coisas nunca saíram do lugar, ali sempre encontra a grande felicidade.

O medo de ver o próximo passo, o medo de ter medo, o medo de viver e morrer, apenas o medo do desconhecido do futuro que vive normalmente sem ter medo, mas quando lembra, o momento vai acabar chegar à alta defesa do organismo se concreta em um simples medo, receio das coisas não derem certas, porem sempre e uma lição de vida se der certas ou não, você sempre superara. Lembre-se Disso!


Sempre lembrar algo que trás a feliz ou entristece, são as vidas que vivem e a vida que escolhemos cada caminho um caminho, uma escolha uma reação diferente, uma experiência para cada lição de casa, as leis da vida para cada sentença.

Seja bem vindo a cada pena de morte, se enfraquecemos com o tempo, com a nossa maturidade vejo que o tempo nunca parou, estamos em uma perfeita evolução, uma coisa instável, fixa no chão como se fosse um passo e um logo caminho a caminhar.

Sem ser quer, não paro de pensar, o mundo gira ao meu redor, lembro das coisas e momento, de uma mente fria, um sorriso de um palhaço triste, a graça de uma piada não estar nela mesmo e sim na alegria de quem conta as coisas nunca para de passar, a musica nunca para de tocar nunca paramos de dançar, andamos pra cima e pra baixo, vivemos sempre em busca de algo, sempre queremos o melhor ate de nos mesmo, nunca conseguimos um bom resultado, se esforçamos fazemos tudo errado, e querendo o certo, mas no fim sempre tem um final triste, um final alegre, quem faz essa diferença e nós, que joga nesse jogo como um guerreiro sempre na ofensiva e em busca da vitoria da guerra.

O tempo e seus minutos e segundos. Em um único em destino com o futuro, alinhados com o meu caminho segue, sigo...

Nossa! Que tédio, em um silêncio em varias paredes em uma casa que a solidão se faz como uma grande amiga, que a lembrança e como uma caça ao tesouro, que moedas se tornam a recordação de uma memória triste, Fria e a balada.
Nas ruas os cachorros não latem, as pessoas não andam mais pela noite, seus ventos trazem as marcas de um futuro inexistente, conseqüentemente a angustia de ver uma bela lua, triste solitária que as estrelas não fazem, mas uma companhia.



Noite bela noite, que muitos dormiram e não ver sua beleza bela madrugada, um bom café pra se tomar, a solidão para conversar, os fantasmas para perturbar, a grande janela aberta, a estrela vem e minha direção, minha praça a loucura de um poeta com sua tristeza e um poeta que nunca amou suas fantásticas mentiras de amor, que nunca conquistou, e nunca enganou a si mesmo, e seu velho coração.

As Horas.

Imaginar fotos de terras desconhecidas, planetas fora do sistema solar, criar, ver, mostrar, sentir os poderes de uma cura não existente em um corpo que aclama a morte.

Não reconhecer que trataram em vão os momentos guardados na memória, e só então, deixar o tempo reconhecer aqueles olhares que ira sentir falta, o coração chama:

Vem, vem e vem! - O tempo hoje em dia nem interessa mais.

Bocas falam o que quer, vendo as forma esquecidas um amor, do amor preto e branco e do amor bonito e colorido.

Das formas escuras que não dar pra ver o que tem lá dentro, tento pousar, pulsa o coração de
Emoção triste alegre, chateado com a convivência entre um grupo de pessoas confusas, que não deixa respirar e nem se comportar como quero.

Sentir falsa a liberdade, conseqüentemente ver as coisas de formas diferentes e retratar a vida presa em corações tristes, presas em uma própria gaiolas, o um mundo livre.

 E porque se prende tanto?

Viva a vida sem preocupação, deseje o desejado, lute e realize seus desejos, não perda tempo, mostre a que e capaz, o prazer de viver, de morrer, não pare no tempo, pegue suas coisas, não deixa nada pra traz, suas memórias, sua vida, as suas próprias mentiras, seu passado em outro passado. Viveu ate bem, não chore não se arrependa.

Tão jovem, lutou e conquisto, mais que pena não planejou.

Mais ninguém disse os erros, os fantasmas trazem o medo, que faz lembrar o mal do arrependimento, risos irônicos, fala, mostra, machuca, não vai passar assim tão fácil, nunca foi fácil.

Levo comigo as coisas boas e ruins, nunca quis o mau a ninguém e por que o ninguém faz mal pra mim?

À noite e tão depressiva, que a lua entre mais de mil amantes, me faz companhia, olha que já acostumei o falso orgulho abate entre beijos e abraço.

A cama e cédulas de pensamentos, que o teto escuro e uma tela de cinema, mostram a onde o erro, o filme predileto, a vida começa e não sei a onde ela termina, realidade ou sonho, mas no teto o filme começa.

Todo o dia em pedaços, lembra e como lembro as coisas legais, das estrelas em estradas que via caindo sobre aquele campo aberto, mais e tão angustiado ver a vida, ver erros e não poder mudar,  saber o que vai acontecer, e sentir aquela dor tudo de novo.

Sentir aquele demônio, revelar sentimento e saber e que não vai errar  que sempre tem a razão e questão formulada e saber usar, contra aquela pessoa fragilizada, e triste pela questão da vida rotineira e monótona que vive, só pra mostrar que esta bem forte.

Tic-tac, Tic-tac, Tic-tac...

O relógio da vida.

Tic-tac, Tic-tac, Tic-tac...

Mais um minuto se passa, pensando no que vou escrever o que vai ler o que pensa o que senti, O que fazer agora? Pega numa parte da vida que quer rever nesse momento.

Ti dou um tempo.  Tic-tac, Tic-tac, Tic-tac. Você sorriu ou chorou, lembrou?

Das coisas boas lembra e sorri e ver que a vida ate em certo ponto vale à pena, uma emoção boa que te engana e pode ate colocar todos no fundo do poço, a coisa ruim se enterra nesse coração impregnado de azar, e a dor que vive corroendo essa fase da vida, que maltrata essa o corpo a mente e a alma.

Porque me faz lembrar? A voz de alguém me faz recordar, não quero uma nova historia, só quer viver, arranque esse sete sentidos do meu corpo, as pernas pra andar, o sentido adormecido de tanto ver o céu cair, sempre disse que não ia agüentar, acabei indo embora, cansei de ser acusado, cansei de chorar em cantos sozinhos, ainda bem que tenho você.

Não disfarço mais... E também não tenho coragem de dizer sim.

Não vem ate aqui, também não diz sim, e não sei por que às vezes pego você pensando em mim...

Agora no futuro inexistente não penso nos danos, inconseqüente um sobrevivente, da mais pura verdade das ações dos seres humanos, do destino incorreto de um pensamento enganador, mais que te fazer sorrir e feliz.

Achar que já viu isso acontecer, e não saber de certa forma foi real ou não, só quer provar pra si mesmo que tem desejo e saudade de um bem estar de um sorriso no rosto e nem saber o caminho certo.

Não e bem assim, não entender ser confuso e não saber compreender, não ver os pequenos detalhes que tem na sua vida que faz a diferença, a vida da pra viver, nem dar aquele valor, perder, perder sei que nem vai entender, e muito menos compreender, que na verdade não iria ver.

As coisas pequenas e o detalhe que resumi a própria vida, que podemos sentir falta, sem um a outro iremos sentir frio, vamos deitar e saber que temos tempo para poder estar vivo e sentir a alegria de termos um grande caminho a seguir pela frente.

Obs: Texto dedicado a minha esposa '' Aline Moura''. Te amo, beijos.
  
                                                                                                    Ass: Kenner Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário