quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Contato de 4º Grau.

Pelo conselho de um amigo de trabalho, acabei assistindo um filme chamado ”Contato de 4 Graus”, que conta uma historia de uma psicóloga que mora numa cidadezinha do Alaska, que seu pacientes está com a mesma dificuldade de ter insônia e ver uma coruja na janela, ao hipnotizar seu cliente expressava o que tinha acontecido com ele, que não se lembrava, e o que estava em seu subconsciente, e tinham uma reações inexplicáveis.

Essa Doutora teve sua filha abduzida e também teve um contato de 4° Grau com os ETs, e todos esses depoimento dos seus pacientes tentados essa reações inexplicada foi gravados e no próprio filme, mostra o vídeo real, e a historia contato pela uma atriz, isso que deixa mais chocante no filme...
Sabemos que os filmes tem seu lado ficção e seu lado capitalista, não podemos apostar fielmente que essas cenas são reais, e a historia e as cenas supostamente reais que chocou, e chamou mais as atenções foram às cenas e o relado que a doutora foi fazendo no decorrer da historia.

Tendo essa introdução para vocês entender a aonde quero chegar, sempre imaginei que poderia ter vida sem ser na terra, assistindo esse filme abrindo a mente e vendo as possibilidades e deixando as crenças de lado, ira ficar com um olhar mais critico referente ao assunto.

‘’Se For Possível Assista Assim Vocês Irar Entender Meu Ponto de Vista “Contato De 4° Grau” E Ira Tirar Sua Própria Conclusão e Acredita Quem Quiser. ’’

No nosso conhecimento só existe vida no planeta Terra, e temos vários tipos de vida e espécies de seres vivos, uns vive na terra, outros na água, outro no deserto, outros nos pólos, cada um em seu habita natural, porque somos tão egoístas de não acreditar que possa existir outros seres em outros planetas, sem ou com inteligências iguais a nossa.

Um universo imenso não pode limitar a vida só na terra, pode ter outros seres que se adaptar a outros tipos de clima e ambientes, e já foi provado que pode ter vida em outro planeta pela “NASA” há um tempo, informou que pode ter viva em marte.

Acho que na época que estamos, com a nossa evolução tecnológica que pode ser provado de varias maneira, não podemos só se basear em folhas de papel, e na nossa própria cultura, e limita nossa capacidade de entender varias coisas e de até não querer entender por certas religiões e simples opinião por nunca ter visto algo.

Não podemos acreditar 100% que extraterrestre existe, ate mesmo por nunca ter se apresentado como tal, mais não podemos deixar a ver navios, e um assunto meio polemica, são relado e acontecimento que giram em nosso mundo, que acredito que um dia podemos ter mais informação e mais clareza sobre esses relados.

Um assunto a ser pensando como vários assunto e perguntas que não temos respostas, esse blog foi criado para deixar perguntas e questionar opiniões, esse filme me colocou para pensar com essa possibilidade, olhar para o céu e só ver estrelas a kilometro de distancia e não ter um fim, para mim isso e uma coisa sem lógica, existir só por existir, para ficar bonito quando o sol não clarear, tem que ter uma resposta para todas as perguntas, agora quem terá e poderá dizer todas as respostas que precisamos não sei.

                      '' Se For Possível Assista ''
 “Contato De 4° Grau” E Ira Tirar Sua Própria Conclusão e Acredita Quem Quiser. ’’                                                                                                       
                                                                       Ass. Kenner Silva

Um comentário:

  1. Legal o texto, você já tá mostrando pra o que veio.

    Como cristão digo que a Bíblia não fala em OVNIs, Ets e etc. O que não significa que não existiram nem que existam.

    A Bíblia não é um "livro sobre tudo o que existe ou não existe", ela tem um tema claro e se atêm a ele: Deus revelando-se gradativamente à humanidade, na medida que esta mesma humanidade consegue compreender.

    Muito do que Deus falou, e foi tido como espanto hoje a ciência responde. Como é o caso das 72 perguntas feitas a Jó no capitulo 38 a 41 de seu livro. Jó não sabia nenhuma pra ele era mistério. Hoje a ciência responde quase ou todas.

    Crêr que Deus existe e que ele criou o céu e terra e não crer que ele tenha criado mais nada é diminuir demais o poder esse Deus. Pra não dizer ser ignorante. Eu acredito que exista formas de vida em outros planetas, não sou egoísta ao ponto de crer que esse privilégio é nosso.

    Vou alugar o filme. Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir